RSS
Post Icon

Minha tragetória em busca do Emagrecimento

                        AGORA VAI!!!


Já faz um tempo que estou nessa luta para conseguir emagrecer, procuro pela internet e as informações sempre são as mesmas, que a gente está até cansados de saber. Mas ultimamente venho lendo e acompanhando o site do Rodrigo polesso do Emagrecerdevez.com e o canal do Youtube do Vinicius Possebon (em uma postagem aqui sobre emagrecimento eu já falei do site), que passam informações verdadeiras e muuuuuito diferente do que a gente costuma ouvir por aí!
Faz quase 1 ano q seguia as dicas do site, emagreci um pouco, então comprei o livro e só fui ler este mês, nossaaa como é bom!!!
Custei a ler mas quando sentei, li ele todo!!! e agora começo o desafio proposto pelo livro de 30 dias, estou super animada.
Aliado com a alimentação, vou fazer os exercícios proposto pelo Vinicius Possebon, que ensina sobre Interval Training: "treino consiste em realizar um exercício com intensidade máxima durante um curto tempo pré-determinado (1 a 2 minutos, por exemplo), intercalando o mesmo exercício ou outro com intensidade baixa (por 2 a 3 minutos, uma espécie de descanso ativo)." Isso com 15 minutos por dia!!!
Agora é juntar as dicas do livro mais dos exercícios, e vou documentar tudo em vídeos no youtube, me derem essa dica pois assim, acaba que força a seguir corretamente.
Então, bora pra esse desafio!!!!





http://livro.emagrecerdevez.com/emagrecer-de-vez-o-livro-5-botao/?ref=R518968B








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário